domingo, 27 de junho de 2010

Mozii

Oi mozi. Tive que vir aqui escrever um texto pra ti... Na verdade fui chantageado pra isso, mas tudo bem! A verdade é que eu tenho uma dúvida cruel; babar ou morder? O que é pior? Será que morder não é uma forma de “auto-defesa” por ficar nervosa diante de uma situação inusitada? Hmmmmm, e lamber o que significa? Acho que deve significar uma forma de um carinho “tolo”, porque minha cachorra me lambe toda vez que eu passo diante dela. A é violento, nervoso e morde B, mas B é carinhoso, tolo, fofo, perfect e lambe o A, putssss, opostos de atraem né?
Eu poderia estar escrevendo das tuas virtudes, mas o texto não passaria de duas linhas... E se eu retribuísse o texto que tu me fez, com um texto com menos de vinte, eu sei que O PAU IA COMER!
Bom, nesse caso é melhor falar dos teus defeitos, que mesmo não sendo muitos, são suficientes pra encher lingüiça aqui.
Meu mozi é um pouco enrolada, pavio curto, completamente SEM NOÇÃO, chorona, e exagerada. Tá, tudo bem que não são defeitos inadmissíveis, mas isso tudo fundido com tuas qualidades te torna cativante, apaixonante, e irresistível pra qualquer pessoa de bom senso. Isso sim é um defeito inadmissível, não tens o direito de fazer todos virarem teus admiradores só porque tu é tudo isso!(além de aumentar minha concorrência, e levando em consideração que não sou grandes coisa, isso dificulta nossa relação). Teu jeito verdadeiro, teu olhar meigo e sem maldade, e teu beijo inocente (é pessoal do form, peguei mermo!), fazem com que eu te admire cada dia mais, queira ser cada vez melhor pra ti, e me deixa feliz saber que sou importante pro teu crescimento.
Eu aprendi inúmeras coisas contigo que nem cabem aqui, mas a principal, e que ficará marcada pra sempre em mim, é sem dúvida não lamber uma pessoa. Tudo bem, não é na maldade, mas não sou um cachorro e é um pouco nojento certo?
Eu sinto orgulho por retribuir o que tu me ensina e o que tu faz por mim a altura, agradeço por tu sempre ter confiado em mim, e com certeza sabes que se depender de mim, tu nunca vai ter motivos pra pensar o contrário, e se amanha nossa amizade terminasse, SIM, tu ia fazer muita falta pra mim, tu faz parte da minha vida, mas ao mesmo tempo eu ia ser muito grato pelo pouco tempo que eu tive ao teu lado, que sem dúvida foram os mais verdadeiros possíveis.
Um beijo do teu amigo gay, Mozi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário